Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 travando mesmo com baixo consumo


Posts recomendados

Bem, meu computador primeiramente tinha queimado a placa-mãe antiga até ai tudo bem, eu troquei a placa-mãe que antes era 775 pra uma 1155 e comprei as peças... 

após mandar pra montagem ele finalmente chegou, impecável, estava rodando o Windows 10 perfeitamente, ai fui instalando todos meus programas e drivers, beleza, o PC no final da noite deu um travamento sério, abri muitos programas de uma vez, e acabou que eu desliguei ele no botão e fui dormir, passou 2 dias, de repente o desempenho dele caiu de forma grotesca, digo, demorava 5 minutos pra abrir um programa, e tudo que eu abria era com demora, sem contar os jogos e tudo tava consumindo a memoria inteira o processador tinha fortes oscilações, com medo, fiz uma formatação mantendo arquivos, porém, o problema continua, hj diminuiu mais, mas até tela azul deu, não sei qual o problema

porém o resfriamento está ótimo, e as vezes até com baixo consumo apresenta demora, e outras vezes fica com 100% de disco 

 

Minhas configurações:

 

placa-mãe: Bluecase 1155

Processador: I3 2120 3.30Ghz

memória RAM:4 GB DDR3 1600 MHz 

Placa de video: GT 710 2GB DDR3

HD: 230GB SATA 1 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!