Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comprei a a7n8x-x


juliocesargc

Posts recomendados

opá !! amigos eu comprei uma asus a7n8x-x ...com um pente 256 mb ddr 400 pc 3200 elixir ...mais o pente de memória ta funcionando com barramento 200 e não 400 como deveria ser ..isto está certo ??? teria como eu deixar ele como 400 ??? desde já agradeço as suas respostas .... falou !!!!!!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não sou experte no assunto por isso não sei se é certo o que eu falo

FSB = Front Side Bus

O FSB é a velocidade com q o processador acessa a memoria, nos P4 o FSB é QDR, Ou seja Quatro pulsos por clock, e por isso eles são superiores ao da AMD mais mesmo assim perdem no desempenhp geral para os processadores atlhon 64 e atlhon FX.

Exemplo: P4 com 800Mhz de FSB, Como ele é QDR, ficara assim 4x200

e os AMD são DDR ou seja dois pulsos por Clock.

Exemplo: Sempron com 333MHz de FSB, Como ele é DDR ficara assim 2x166

O que da pra perceber é que sua memoria ta trabalhando com o Duplo clock de 200 totalizando 400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vassily@05 de março de 2005, 15:51

cara eu não sou experte no assunto por isso não sei se é certo o que eu falo

FSB = Front Side Bus

O FSB é a velocidade com q o processador acessa a memoria, nos P4 o FSB é QDR, Ou seja Quatro pulsos por clock, e por isso eles são superiores ao da AMD mais mesmo assim perdem no desempenhp geral para os processadores atlhon 64 e atlhon FX.

Exemplo: P4 com 800Mhz de FSB, Como ele é QDR, ficara assim 4x200

e os AMD são DDR ou seja dois pulsos por Clock.

Exemplo: Sempron com 333MHz de FSB, Como ele é DDR ficara assim 2x166

O que da pra perceber é que sua memoria ta trabalhando com o Duplo clock de 200 totalizando 400

Falou tudo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Felipe.d@05 de março de 2005, 22:47

desculpa por isso mais você poderia me enviar o driver da placa-mãe.

se não quiser beleza, mas vale a intenção.

meu emei é [email protected]

so mande se você quiser.

Obrigado, vai ser de grande ajuda ja que formatei meu micro e não tenho o cd da placa-mãe...

ate mais

opá !! amigo não tem nada não ..eu posso mandar sem problemas para você , só que no caso seria mais façil você entrar no site da NVIDIA , e baixar todos os drives entendeu ?? qualquer coisa me adicione no seu msn ... falou !!!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!