Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o win98

Posts recomendados

Olá amigos do forum, estou com problemas sérios.

Alguém sabe onde eu posso comprar uma copia do windows 98 original a um preço bom?

Aconteceu o seguinte: Eu estava para instalar o windows 98 na casa de uma amiga minha dai o CD caiu no chão e eu corri atrás para pegar mais de repente o cd virou deitado no chão com a parte escrita windows 98 para baixo, como eu estava correndo para pegar o cd eu pisei no cd sem querer e o cd arranhou a parte de cima onde está escrito windows 98, agora o cd não entra de jeito nenhum, por favor pelo amor de Deus me ajudem onde eu arrumo um cd original do windows 98?

Eu já instalei o windows com um cd pirata mais essa minha amiga gostária de ter o original.

Por favor me ajudem a achar um cd do windows 98 original por um preço bom.

Me mandem uma MP.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: emsys

Cara, realmente você arrumou uma baita dor de cabeça.

Acho que você não vai conseguir comprar um CD novo do Win98, a única solução é achar quem tenha o CD e esteja disposto a te vender.

Link para o comentário

Apesar do Fórum ser contra a pirataria... e alguns comentários me parecem estar na "ilegalidade"... hehhe

O mais importante é a serial! E assim, quem sabe até a MS às vezes pode lhe mandar um disco novo! Já pensou em mandar um e-mail?! A MS já me mandou um CD do WinXP SP2 sem eu ter pago nada por ele... e não apenas para mim, ela envia GRATUITAMENTE um cd com a atualização SP2 para WinXP!

Às vezes, ela manda pra vocês também!

Ouvi falar que a MS iria lançar uma versão do Win98 atualizada já que ela abandonará o suporte ao mesmo até o início de 2006! E quem sabe, você poderá ser o feliz proprietário deste novo CD!

Sem incitar à pirataria, acredito que a simples cópia de um disco não seja pirataria! Eu tenho o CD original do meu Win98SE porém utilizo uma cópia que fiz para instala-lo no meu pc... justumante para salvaguardar meu cd original! E isso, acredito que não seja crime/pirataria!

Por isso, utilizar um cd copiado do original, desde que você possua uma serial, não me parece ser crime!

Peça à MS ou compre um bom cd, lhe recomendo DigiMaster Preto, o único cd que nunca tive problemas!, e faça uma cópia!

:devil: E dê pelo menos um abraço de desculpas na sua amiga! :devil:

:-BEER

e

Sejam felizes! :palmas:

:bandeira:

Link para o comentário

Ei,

PIT... acho melhor você dar uma editada no seu comentário antes que alguém moderador veja... :-BEER

Não aceitamos pirataria!

e

Rony Weasley,

Me recordo de em um sítio encontrar o Win98SE por ± R$500,00!

Caro, né?! Se você achar mais barato, por favor, me diga já que tenho vontade em adquirir mais cópias originais dos produtos MS!

(Obs.: Já se desculpo com sua amiga...?? :devil: )

:-BEER

Felicidades!

:bandeira:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.