Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT KV8 PRO


Visitante

Posts recomendados

Ola amigos........

Eu comprei uma placa-mãe ABIT KV8 PRO socket 754 e um athlon 64 2800, usei a placa um determinado tempo, e agora, ela esta apresentando um problema.............volta e meia, quando eu ligo a maquina, ela não da a partida...........essa placa-mãe possui um visor que mostra a operaçao momentanea da placa através de codigos..............eu ligo a placa, ela informa alguns codigos de inicializaçao, verificaçao de tensão e etc, mas quando chega no nº 9.0. ela para.............o monitor entra em standby e a maquina num sai mais dai..............para a maquina voltar a dar o boot corretamente, eu, enquanto a maquina esta ligada, e mostrando o nº 9.0. aperto reset uma vez, esse numero muda para F.0. e continua parado........com o passar de uns 10 segundos, aperto o reset novamente, e a placa-mãe reinicia e liga normalmente sem ter danificado minhas configuraçoes da BIOS............

DETALHES:

não fiz nenhuma configuração ***** na bios, morro de medo para fazer overclock, a unica coisa que fiz no U GURU foi olhar a velocidade da FAN da CPU........a unica coisa que desabilitei foi o audio onboard, pois possuo uma sound blaster live de 24bits, e uma configuração simples para a placa-mãe dar boot no meu windows pelo HD SATA..........

Essas foram todas as alteraçoes feitas na bios da placa-mãe.....

Como eu posso resolver esse problema? o que poderia ter ocorrido para que essa placa-mãe ficasse dando esse erro? alguem poderia me explicar o porque do erro ou dar alguma solução? agradeço muito........

Obrigado.

Lucas Andrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,

temos a mesma placa-mãe e nunca tive qualquer problema com ela, pelo contr´pario. estou satisfeito d+.

Quanto ao seu problema, tenta primeiro carregar a bios e ir na op~çao "load optimazion settings" ou cosa do genero q é para carregar as melhores configurações.

Outra opção é fazer a atualização da bios. Isso sem duvida é importante. e o uguru tem umprograma q faz isso para você sem qualquer problema que ´o flashmenu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK amigo.

Eu tb estou adorando a placa, e isso eu tenho absoluta certeza de que não é um defeito especifico da placa, isso pode ter acontecido porque algum zé fez alguma ##### na placa e ocasionou nesse problema, mas sua sugestao de atualizar a BIOS é excelente..........vou fazer uma tentativa...........mas, eu creio que o problema seja algo fisico..........muito obrigado pela sua ajuda......

Abraços....

Lucas Andrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucasilva@06 de março de 2005, 22:33

Ola amigos........

Eu comprei uma placa-mãe ABIT KV8 PRO socket 754 e um athlon 64 2800, usei a placa um determinado tempo, e agora, ela esta apresentando um problema.............volta e meia, quando eu ligo a maquina, ela não da a partida...........essa placa-mãe possui um visor que mostra a operaçao momentanea da placa através de codigos..............eu ligo a placa, ela informa alguns codigos de inicializaçao, verificaçao de tensão e etc, mas quando chega no nº 9.0. ela para.............o monitor entra em standby e a maquina num sai mais dai..............para a maquina voltar a dar o boot corretamente, eu, enquanto a maquina esta ligada, e mostrando o nº 9.0. aperto reset uma vez, esse numero muda para F.0. e continua parado........com o passar de uns 10 segundos, aperto o reset novamente, e a placa-mãe reinicia e liga normalmente sem ter danificado minhas configuraçoes da BIOS............

DETALHES:

não fiz nenhuma configuração ***** na bios, morro de medo para fazer overclock, a unica coisa que fiz no U GURU foi olhar a velocidade da FAN da CPU........a unica coisa que desabilitei foi o audio onboard, pois possuo uma sound blaster live de 24bits, e uma configuração simples para a placa-mãe dar boot no meu windows pelo HD SATA..........

Essas foram todas as alteraçoes feitas na bios da placa-mãe.....

Como eu posso resolver esse problema? o que poderia ter ocorrido para que essa placa-mãe ficasse dando esse erro? alguem poderia me explicar o porque do erro ou dar alguma solução? agradeço muito........

Obrigado.

Lucas Andrade.

tenho a mesma placa que você..

aqui quando eu faço overclock passo de 250 de htt acontece o mesmo..mais isso não vem ao caso..

você poderia passar toda sua configuração para a gente poder lhe ajudar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...