Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wow

BAROLLO

Posts recomendados

Realmente ta difícil de fazer esse tipo de coisa com o WOW. O que eu consegui foi jogar em um servidor proprio, mas ai não tem graça porque é apenas voce no jogo.

Pela internet tá difícil de se conectar a servidores alternativos. O que voce pode fazer é jogar numa lan house, entre amigos, usando um servidor unico entre todos os jogadores. Eu fiz isso e foi show de bola.

Quanto ao Battle, esqueça.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tatatutu" você esta jogando no servidor proprio, acredito q com emulador de server.

Mas tem os NPCS no servidor também??

Ass: Malfoy

Sim, é com um emulador de server, mas não precisa entra em detalhes :D .

Apareceram poucos erros, o game parece completo, so as vezes os NPC não dao o quest pra voce na hora em que deviam. Mas é so tentar de novo que funciona. O servidor é do meu grande amigo XLINCE, pelo shadowcast.

não achei o game essa maravilha que todo mundo fala. Acho que a graça dele realmente está no Battle.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.