Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com 9600XT x K7N2-IRL x Win2K

Visitante: cefetanto

Posts recomendados

Ola Pessoal

Tenho o seguinte problema:

Tenho uma MSI Delta K7N2-IRL, uma 9600XT-128(gecube). Mandei um cara dar uma olhada mas ele não conseguiu resolver o problema quando esta instalada o Win2K, só conseguiu fazer funcinar com o WinXP.

Eu gostaria de instalar o Win2K em minha maquina mas quando instalo a placa da Video e reinicio a maquina aparece aquela tela azul com uma mensagen q devo mudar o driver do adaptador de video, o driver da placa e o catalyst 5.3 ultima versão.

Não sei mais o q fazer gostaria de opter opções para este problema.]

Obrigado

Christian Tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

cefetanto, só para complementar, você me perguntou antes se trocando o BIOS da placa de vídeo o problema poderia ser resolvido, e te digo que é mais provável resolvê-lo atualizando o BIOS da placa-mãe, você sabe dizer qual a versão do BIOS que sua placa-mãe está usando?

Só uma pequena correção, sua placa é a K7N2 Delta-ILSR, não é? Se for, o BIOS mais atual para ela é o 7.8.

Uma última pergunta: você instalou o driver nForce? Qual foi a versão? A última release é a 5.10.

É estranho que ela esteja funcionando perfeitamente com o Windows XP e não funcione com o Windows 2000.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Sombra_XXI@14 de março de 2005, 17:50

cefetanto, só para complementar, você me perguntou antes se trocando o BIOS da placa de vídeo o problema poderia ser resolvido, e te digo que é mais provável resolvê-lo atualizando o BIOS da placa-mãe, você sabe dizer qual a versão do BIOS que sua placa-mãe está usando?

Só uma pequena correção, sua placa é a K7N2 Delta-ILSR, não é? Se for, o BIOS mais atual para ela é o 7.8.

Uma última pergunta: você instalou o driver nForce? Qual foi a versão? A última release é a 5.10.

É estranho que ela esteja funcionando perfeitamente com o Windows XP e não funcione com o Windows 2000.

Ola Sombra_XXI

A Bios da placa mãe esta com a ultima versão, ontem quando baixei todas as atualizações do Win2K e instalei tudo menos a Placa de Video resolvi arriscar de novo e intala-la, aparentemente funcional, só falta atualizar os driver da placa mãe. Vou fazer isso hoje de noite e ver o q acontece, ate agora diferente das outras vezes esta funcionando bem.

Obrigado pela ajuda

Christian

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!