Ir ao conteúdo

IBM Netvista, Overclock?

Telp

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um IBM Netvista com uma placa-mãe IBM 6269HUP e um Celeron 766Mhz e tava muito afim de da um over no bichinho.....ja andei pesquisando e me disseram que esses PCs de "marca" não permitem nenhum tipo de over por serem travados e tal......então to postanto aqui só pra confirmar isso. Não é possível nenhum over mesmo? Por favor preciso de uma luz :muro:

Agradeço a ajuda :palmas:

• mês depois...
Postado

Opa... Seu post é bem antigo mas de qualquer forma vou responder caso ainda veja...

Tenho um Netvista 6018-E2P com um Pentium III 667mhz e procurei saber em vários lugares sobre os computadores da IBM e constatei que realmente não tem como "overclockar" os processadores... Muito menos aumentar a memória compartilhada da placa de vídeo onboard...

Abraços...

Postado
Postado Originalmente por neo_bh@01 de maio de 2005, 02:36

Opa... Seu post é bem antigo mas de qualquer forma vou responder caso ainda veja...

Tenho um Netvista 6018-E2P com um Pentium III 667mhz e procurei saber em vários lugares sobre os computadores da IBM e constatei que realmente não tem como "overclockar" os processadores... Muito menos aumentar a memória compartilhada da placa de vídeo onboard...

Abraços...

O post é antigo mesmo, mas valeu pela informação. :D

Eu consegui através do programa CPUCool fazer um over de 15% no meu celeron, passando ele de 766Mhz para 881Mhz. Mas eu acabei montando um outro sistema. Montei uma máquina com um Athlon XP 2600 Mobile e agora sim o over da gosto :P .

De qualquer maneira muito obrigrado pelo post. :palmas:

Postado
Postado Originalmente por Telp@01 de maio de 2005, 20:30

O post é antigo mesmo, mas valeu pela informação.  :D

Eu consegui através do programa CPUCool fazer um over de 15% no meu celeron, passando ele de 766Mhz para 881Mhz. Mas eu acabei montando um outro sistema. Montei uma máquina com um Athlon XP 2600 Mobile e agora sim o over da gosto  :P .

De qualquer maneira muito obrigrado pelo post.  :palmas:

Hehehehehe...... Só eu que tô atrasado no tempo mesmo...... Preso no IBM aqui..... Eu vou fazer um upgradezinho ou vender esse e comprar um novo... Mas só posso gastar 500 reais......

Tô baixando o CPUCool aqui pra ver se eu consigo dar uma melhoradinha...... Valeu pelo toque também..... :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!