Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 2.300+ x Asus A7V8X-X


jmatos

Posts recomendados

Cara o sempron não aparece no manual da sua placa porque ela foi feita 1º q o Sempron.

Pode por q vai ficar beleza, se sua bios não for a mais atual ele ficara reconhecido como AXP, mas é só atualizar q vai ser reconhecido como Sempron.

Obs.: Atualização da bios é so questão de estética, você não perde nem ganha desempenho com o processador reconhecido como AXP.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opá ! amigo seu sempron vai funcionar nela , mais você tem que atualizar o bios primeiro para a última versão , mais só dando uma dica , não pegue está placa mãe ( asus a7v8x-x ) ela é bugada tem varios problemas , para provar o que eu estou dizendo , veja este teste feito pelo cdh , clique aqui , falou !!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opá ! amigo seu sempron vai funcionar nela , mais você tem que atualizar o bios primeiro para a última versão , mais só dando uma dica , não pegue está placa mãe ( asus a7v8x-x ) ela é bugada tem varios problemas , para provar o que eu estou dizendo , veja este teste feito pelo cdh , clique aqui , falou !!!

Realmente ela é famosa pelos seu bugs, mas se você estiver pretendendo comprar ela, é melhor por mais uns R$50,00 e pegar uma A7N8X-X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!