Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Como ?


dieglop

Posts recomendados

Postado Originalmente por dieglop@16 de março de 2005, 15:26

:palmas:      E a galera beleza, bom eu tenho uma máquina que já está velha é um AMD K6 de 500 MHs, gostaria de saber se tem como eu só trocar o processador por um outro melhor sem trocar a placa ... Valeu  :tantan:

E aí dieglop, olha, o máximo que você vai conseguir sem trocar sua placa mãe, como disse o amigo Spinner é um 550Mhz. Um k6-III nem é possível achar, pois não foram fabricados muitos....eu mesmo já procurei por muitos lugares na santa efigenia sem sucesso. Se você tem um k6-II 500 você pode fazer um over, "setando" os multiplicadores de 5x para 5.5x, pois eles não são travados. Se quiser mais, nessas placas, ainda é possivel colocar em 6x. Eles não aparecerão na sua BIOS como 6x. E sim como 2x. Então, se você setar na BIOS, os multiplicadores em 2x, na verdade, vai estar "setando" em 6x. Então, no post, estará indicando AMD 200 MHz, mas seu Pc estará rodando em 600MHz. Ah, não esqueça de alterar o seu Vcore, para uma tensão superior a default, pois você não estará com seu clock rodando em stock. E é claro, vai esquentar muito.

Uma coisa que ajudaria muito seria você alterar o CAS LANTENCY para valores mais baixos e usar memórias PC133. Esse será o máximo sem voce precisar fazer modificações na sua placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!