Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"tri" boot


Posts recomendados

ola pessoal! :D

eu tinha o win98 na partição primária e o win2000 na 1ª lógica e meus arquivos na 2ª lógica. instalei o mandrake freq8 com lilo, que não reconheceu o win2000 nem tentando configurar. li alguns fóruns e dizia que os win devem ficar em 2 partições primárias.

fiz isso com o pqmagic e "reinstalei" tudo(com ajuda do ghost). apareceu o win2000 no lilo mas quando escolhe dá uma tela preta dizendo umas coisas que não entendo(tipo sem sistema ou não o reconhece) queria umas dicas e se os windows devem mesmo ficar em duas primárias. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Linux pode trabalhar com até 4 partições primárias em um único disco. O Windows só configura uma única partição primária, as outras são as partições lógicas da partição extendida.

Para você fazer um triple boot você primeiro instala o Windows 98 na C:, o 2000 na D: e o Mandrake no espaço restante ou determinado durante o FDISK ou na própria instalação do Mandrake. O Mandrake deveria cuidar do gerenciamento do boot dos sistemas instalados. Veja se a configuração do LILO ou do GRUB está correta para iniciar os três sistemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!