Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sensor de calor da bios A7n8x-x


metal_gear1sp

Posts recomendados

ja faz um tempinho que meu pc reinicia sozinho ou trava quando eu coloco algum jogo pra rodar.

ai ontem a noite eu lembrei de uma coisa, essa placa minha a7n8x-x tem um sistema automatico de desligamento quando a temperatura ta muito alta.

ai que ta o problema. No motherboard monitor e no asus probe, as temp do processador sao muito estáveis, ficam entre 35 e 45 no maximo, eu uso aquele cooler master aerto 7+ e meu processador é um atholn xp2000.

Até ai tudo bem, o problema é quando eu entro na bios da placa mãe, ela mostra as temperaturas como 70 no processador e 45 na placa-mãe...Eu sei que essas temp não estão medindo certo, porque não fica estão alto assim.

Acho que se eu conseguir desligar o sensor de calor que roda no bios, ai meus problemas param.

alguem sabe como fazer isso?? Obrigado :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, beleza??

eu tava querendo desligar o monitorando do hardware, uma vez q a propria placa-mãe tem um sensor automatico pra desligar. não precisa de software nem nada

mas então.......ja consegui resolver meu problema, era a temperatura que estava superaquecendo mesmo, eu olhei na pasta termica do processador e tava uma nhecaa tudo duro

coloquei uma nova e tchan ran, baixou mais de 30 graus, que lindoo!

tudo funcionando aqui....vou até sair pra comemorar hoje

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...