Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soft para Sincronizar video com o audio


Posts recomendados

:P beleza pessoal, gostaria de saber de vocês, caso vocês usem, o nome de algum software que eu possa sincronizar (editando, aumentando tempo, cortando etc.) um audio com um video, o Soundforge faz isto mas tenho q converter o video para mpg. e o video é grande vai demorar muito, se vocês souberem de outro diz para mim. :D

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se funciona pois nunca tive este problema, mas vai ai uma dica:

coloque o video no timeline do premier, ache uma opção q agora eu não me lembro de cabeça o caminho e separe o audio do viodeo, aumente o timeline p você poder ver 1 quadro por vez, ai vai clicando no audio deste quadro e excluindo até ficar sincronizado.

É uma tentativa pois nunca testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante o que você quer fazer, eu também to interessado em trabalhar com coisas deste tipo

não sabia q Sound Forge pode fazer isso, ele abri o arquivo .mpg (mpeg2) ?? então eu acabo de encontrar a solução porque to querendo sincronizar um audio de um show com o video de um mesmo show, sendo q o audio é de uma fonte diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!