Ir ao conteúdo

Em relação a minha config!

Malfoy

Posts recomendados

Postado

Queria trocar a GEFORCE que eu tenho no momento (FX5200) por uma mais atual.

Não tenho preferência quanto a marca, poder ser Ati ou Nvidia. :D

Sem gargalo! :help:

Qual seria a melhor? Maximo R$1500 :tantan:

Obs: Tem que ser modelo AGP!

Postado

com esse 1.500 eu comprava uma 6800nu e uma fonte boa!!se você tiver + grana pra fonte iria de 6800gt! mas eu acho q não vale a pena gastar esse valor numa agp!!so mais comprar uma 6600gt agp q no momento aguenta td numa boa e depois migrar pro pci-express!!falou!ate+

Postado

Tenta pegar uma 6800nu, aí voce tenta fazer um mod pra uma GT, senão quiser gastar tanto mas quiser um excelente desempenho, pega uma 6600GT.

EDIT: Cara acho que dá pra pegar uma 6800GT na A1 dei uma olhada agora, sai por quase 1500.

EDIT2: iiii cara com essa fonte aí não rola uma 6800GT, é melhor você pegar uma 6600GT e uma boa fonte, uma Seventeam 350 ou 420.

Postado

Eu ja irei comprara fonte FONTE Thermaltake 480W Buterfly e mais R$1500 para a placa de video. Essa fonte citada aguenta?

Essa fonte esta na www.pirainfo.com

Acho que é boa, pelo menos melhor do que a minha (generica)

Postado

A fonte guenta sim, tem maluco que tá botando até Seventeam 350w mais um pc monstruoso e mais uma 6800GT e disse que ta na boa. Com essa grana vai de 6800GT!!

Postado

A fonte guenta sim, tem maluco que tá botando até Seventeam 350w mais um pc monstruoso e mais uma 6800GT e disse que ta na boa. Com essa grana vai de 6800GT!!

Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!