Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Vídeo Xvid e 2 audios


Posts recomendados

Olá. Estou tendo problema com um vídeo aqui e é o seguinte: A compactação dele é Xvid e vem com 2 áudios inclusos, o problema é que quando vou assistir á ele os 2 áudios sao executados ao mesmo tempo embaralhando todas as falas (um audio em inglês e outro em portugues) e não sei como faço para escolher a execução de apenas um deles, existe alguma opção em algum player para escolher qual áudio deve ser executado? E pelo que me parece uma dos arquivos de áudio é em Ac3 e o outro em Mp3, olhem o nome do arquivo pra ter uma ideia:

x.xxxx.2004.DVDRip.WS.XviD.2Audios.Ac3.Mp3.xxxxxBR.[xxxxShare].CD1

Dá para filtrar o áudio e só escolher que saia o em mp3 ou apenas o em Ac3??

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá B.A.G

você tentou usar o BSPLAYER para Assistir o filme? Para selecionar somente um Audio?faça os testes e poste o resultado para que a gente possa te ajudar falou!?

ABÇOS 3dflagsdotcom_brazi_2faws.gif

Drik, ja to usando o Bsplayer Pro. Agora ele abre só um audio, acabou a confusão de sobreposição de áudio, mas agora como faço pra escolher se é pra sair um ou o outro? porque o audio q ta saindo é em inglês e eu estava afim de pegar o em portugues (q como disse ta incluso ja dentro do arquivo).. ehehhehe. É sempre bom saber dessas "manhas"...

Mas ja valeu por essa e tente me ajudar nessa outra...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá B.A.G

você abre o video que tem 2 audios depois de aberto é clicar com botão direito na tela do video você vai em audio em seguida trilhas de audio dai se tiver markado trilha 1 você coloca trilha 2 e vice versa.Isso no caso do filme em avi se for outro formato você faz tudo como foi dito só que o nome não vai ser nem trilha 1 ou 2 vai ter portuguese e english falou?!

Qualquer coisa posta ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola, Estou usando o Gordian Knot para ripar DVD para XviD.

Eu tenho que criar o aquivo de video e os 2 arquivos de audio separadamente ?

Ou es escolho para Mixar o audio ?

Eu mixo os 2 audio ? E o programa que vai rodar que consegue entender qual audio é o que ?

E em aparelhos de DVD Player que rodam DviX, como é esta seleçao de audio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...