Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulando N64 - Project 64 X 1864

Ddesigner

Posts recomendados

Dai galera..primeiramente..

Esse é meu micro:

Processador Celeron 700

256 de RAM

Video Vooddo 3 16M

Sempre rodei emuladores com tranquilidade...e agora resolvi emular o N64. Descobri

2 Emuladores....o Project 64 ( q dizem ser o melhor e mais leve) e o 1864.

Acontece q eu instalei os 2 na minha máquina...primeiro fui tentar rodar Mario 64 no PJ64 1.6...dava erro...ate q eu descobri q tinha q deixar as cores em 16bit...feito isso..ele rodou a ROM...só q com um baixissimo FTP....muito lentooo (usei os plug ins padroes da jabor)!!!...depois tentei o 1864 com os plug ins da Jabor ( q vem junto com o PJ64 1.6)..bah!! q diferença!! rodou tranquilamente!!! Feito isso fui tentar emular o MarioKart 64....mas deu problema..nos 2 emuladores...as fumaças e particulas ficam chapadas com formas geometricas..me parece q elas perdem o canal alpha (transparencia). sem contar q no PJ64 ele nem roda direito;;;

Mas há um porém, aqui no meu trabalho tenho uma maquina P4 450/256 RAM/geforce 2MX 440.

Os 2 emuladores rodaram com perfeição e sem o problema das fumaças e particulas..rodou TUDOCERTO.!!

Será q estou tendo problemas por causa da minha placa de vídeo? ela q n consegue processar as transparencias.sombras e particulas? se sim, como posso resover..tem algum plug in especifico pra Voodoo3???

Obrigadao!!!

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: Andre_foc
Postado Originalmente por Fabio Luiz@13 de abril de 2005, 14:20

é essa tua voodo3 cara o pj 64, precisa d muito +memoria d video do q isso eu rodava num celeron 600 com uma GF2 de 64 Mb e ia bem com o pj64, e quanto a alguns erros nos jogos é normal :cry: pois nem todas as funcoes do console podem ser emuladas pelo emulador :chateado:

Provavelmente sim, a geforce 2 é uma placa mais forte, mais nova e com mais memória que a voodoo 3.

Link para o comentário

Pra a voodoo 3 use o plugin GLIDE.

A questão não era a GF X Voodoo.

O problema, é que o CELERON é Péssimo, pra não dizer RIDÍCULO na emulação de N64 pelo FSB BAIXO e pouco cache. E no EMULADOR, isso de alguma forma faz mais diferença que o clock...

(O Pentium apesar de clock menor tem FSB 100 e mais cache),o celeron 700 tem 66 de fsb...

Se usar os plugins JABO D3D, a Geforce vai sair melhor.

Mas com o GLIDE a Voodoo vai sair melhor... SE sob o mesmo processador.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.