Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a inicialização do windows XP

Posts recomendados

Quando inicializo o windows XP, aparece uma mensagem de que o arquivo BROWSEUI.DLL não foi encontrado e pro isso não inicializa o arquivo EXPLORER.EXE e a área de trabalho do computador fica toda limpa sem icones, nem a barra de menu iniciar aparece. só consigo acessar meus arquivos e programas porque preciono Alt+ctrl+Del e uso o gerenciador de tarefas do windows para abri-los!!! Por favor se aguem souber como resolver o meu problema sem ter que formatar o HD gostaria que me dissessem com faço isso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como faço para reparar, o cd do windows XP diz que não posso reinstalar o sistema porque a minha versão do windows é mais recente do que a que esta no cd, e quando tento usar a restauração do windows ela tb não funciona, o programa diz que não foi possivel a restauração do sistema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!