Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a inicialização do windows XP


diegoalejandro

Posts recomendados

Quando inicializo o windows XP, aparece uma mensagem de que o arquivo BROWSEUI.DLL não foi encontrado e pro isso não inicializa o arquivo EXPLORER.EXE e a área de trabalho do computador fica toda limpa sem icones, nem a barra de menu iniciar aparece. só consigo acessar meus arquivos e programas porque preciono Alt+ctrl+Del e uso o gerenciador de tarefas do windows para abri-los!!! Por favor se aguem souber como resolver o meu problema sem ter que formatar o HD gostaria que me dissessem com faço isso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como faço para reparar, o cd do windows XP diz que não posso reinstalar o sistema porque a minha versão do windows é mais recente do que a que esta no cd, e quando tento usar a restauração do windows ela tb não funciona, o programa diz que não foi possivel a restauração do sistema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...