Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP-SP2 - GAMES PARADO E TELA NET COM DEFEITO

Posts recomendados

Vou resumir..

- Tinha XP sem nenhum service pack instalado, com games Doom 3, Half-Life2, GTA Vice C, Soul reaver 2 e outros....

- Minha Placa é geforce 4 mx 440 64 mb 128 bits

- nunca deixei de rodar jogos com essa placa...alguns leves trvamentos...mas ia até o fim.

- Directx 8 instalado se eu não me engano!!! a placa suporta só o Directx 7, mas tudo normal até navegando na net normal.

- Instalei o XP SP 2 em cima do meu xp anterior, somente atualizando os dados

-Problemas com o XP nenhum...problemas com os games todos e na net TB.

- Max payne ele pede directx 9

- Domm 3 diz error

- Half Life 2 diz não encontar exe..

Entrei na Internet...quando você clicka na barra de rolagem...a tela vem pra baixo ou vai pra cima demoradamente e paulatinamente

- Já deixei desabilitado o firewall do XP e o problema continua

O que posso fazer?...pois sei da importancia do SP2..mas tb não gostaria de perder os jogos, detalhe é tentei instalar o directx 9 e ele diz já concluido...não aceita nova instalação

AGUEM PODERIA ME AJUDAR???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, não é o SP2, você não atualizou o básico. Driver de vídeo, DirectX... A maioria dos jogos pede isso. Eu tenho Windows XP Pro SP2 e nunca tive problemas. Roda tudo, todos os programas, é mais seguro e roda todos os jogos, até os de Win 9x, DOS... Atualiza o driver de vídeo www.nvidia.com e baixa o DirectX 9.0c! Garanto que rodará tudo! É a mesma coisa que você querer rodar Quake, Quake 3, Doom 3, no Linux, sem driver da nVidia. Manja? Espero ter ajudado! ;-)

PS: Coloque um bom firewall, antivírus e anti-spyware p/ garantir mais a segurança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!