Ir ao conteúdo

XP-SP2 - GAMES PARADO E TELA NET COM DEFEITO

AROLDO CANADAS

Posts recomendados

Postado

Vou resumir..

- Tinha XP sem nenhum service pack instalado, com games Doom 3, Half-Life2, GTA Vice C, Soul reaver 2 e outros....

- Minha Placa é geforce 4 mx 440 64 mb 128 bits

- nunca deixei de rodar jogos com essa placa...alguns leves trvamentos...mas ia até o fim.

- Directx 8 instalado se eu não me engano!!! a placa suporta só o Directx 7, mas tudo normal até navegando na net normal.

- Instalei o XP SP 2 em cima do meu xp anterior, somente atualizando os dados

-Problemas com o XP nenhum...problemas com os games todos e na net TB.

- Max payne ele pede directx 9

- Domm 3 diz error

- Half Life 2 diz não encontar exe..

Entrei na Internet...quando você clicka na barra de rolagem...a tela vem pra baixo ou vai pra cima demoradamente e paulatinamente

- Já deixei desabilitado o firewall do XP e o problema continua

O que posso fazer?...pois sei da importancia do SP2..mas tb não gostaria de perder os jogos, detalhe é tentei instalar o directx 9 e ele diz já concluido...não aceita nova instalação

AGUEM PODERIA ME AJUDAR???

Postado

Tipo, não é o SP2, você não atualizou o básico. Driver de vídeo, DirectX... A maioria dos jogos pede isso. Eu tenho Windows XP Pro SP2 e nunca tive problemas. Roda tudo, todos os programas, é mais seguro e roda todos os jogos, até os de Win 9x, DOS... Atualiza o driver de vídeo www.nvidia.com e baixa o DirectX 9.0c! Garanto que rodará tudo! É a mesma coisa que você querer rodar Quake, Quake 3, Doom 3, no Linux, sem driver da nVidia. Manja? Espero ter ajudado! ;-)

PS: Coloque um bom firewall, antivírus e anti-spyware p/ garantir mais a segurança!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!