Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o mouse no mandrake 10.1


blackthorne

Posts recomendados

outro problema que esqueci de mencionar é que quando inicio o mandrake, uma vez o mouse não funciona e na próxima funciona, e assim vai, na instalação, ele detectou o mouse e não apareceu nenhum problema, hardware não é pois tenho o winxp isntalado e não tem problema algum,

alguém tem alguma sugestão?

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mandrake é igual um menino que foi criado com a avó e soltava papagaio usando ventilador e jogava futebol no tapete, portanto ele é cheio de frescura, o seu mouse se for ps2 te recomendo deixar como mouse ps2 genérico, mesmo que tenha o que você está usando, o meu mouse ótico ele não deixava eu usar o drive para mouse ótico, o mouse parava de funcionar, quanto ao resto, amigo tu vai ter que :muro: pra fazer o mandrake ficar 100% se você conseguir parabens senão bem vindo ao clube dos que tem aversão a sistemas automatizados.

se o tópico abaixo sobre adsl for seu, quero te dizer que a versão para download do mandrake não dá suporte a adsl, portanto você vai ter de fazer isto na marra, na unha e pode ser que não seja fácil, pode ser que seja.

Falei. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!