Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores Dual Core


nbaptista007

Posts recomendados

Dual Core são dois processadores em um;muito mais rápido que um single core,que é só um processador!É , a coisa anda tão rápido que até eu estou a pensar de desistir de montar o meu computador.Não faz sentido montar um AMD Athlon se em junho vêm aí os dual core.Que vocês pensam ,galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nbaptista007@01 de maio de 2005, 14:46

Dual Core são dois processadores em um;muito mais rápido que um single core,que é só um processador!É , a coisa anda tão rápido que até eu estou a pensar de desistir de montar o meu computador.Não faz sentido montar um AMD Athlon se em junho vêm aí os dual core.Que vocês pensam ,galera?

A maioria das pessoas não vai ver vantagem no dual core porque para ver melhoras no desempenho (digo melhoras visíveis) os programas utilizados deverão ser otimizados para o dualcore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!