Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com CD KEY do HALF LIFE²


rafa besouchet

Posts recomendados

aí pessoal beleza? o negocio é o seguinte, eu tenho o HL² original com minha KEy e nunca passei ela pra ninguém, o que esta acontecendo é q depois q eu formatei meu PC e instalei o HL² novamente, logo na primeira vez q o STEAM conecta apos a instalação o proprio fica me pedindo a KEY do jogo, o detalhe é q eu ja usei a KEY pra fazer minha conta no STEAM, e ja fiz o login da mesma, e mesmo assim ele continua me pedindo a KEY e sempre q eu ponho a KEY vinda no CD do HL² o STEAM tenta registrar a KEY mas como ela ja possue registro, o da minha conta, ele não aceita e não me permite registrar, ou seja, não consigo habilitar HL², CS, CSS nem nada. o que devo fazer???VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra em contato com quem administra isso e explica o que está acontecendo.

Ou essa key está bloqueada com a conta que você criou antes, e eles pode te "devolver" a conta, ou você deu um azar imenso e algum doido usou um gerador de keys e registrou uma conta pra ele com uma chave legal, no caso a sua. Se for esse o caso eles podem, se acreditarem em você, bloquear essa outra conta e te devolver essa key.

Mas, de um modo ou de outro, tem que entrar em contato com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...