Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver incompativel


Mario_Vianna

Posts recomendados

olá a todos,

estou com uma TNT 2 aqui em casa, só q não estou conseguindo instala-la com o driver q a propria NVIDIA me fornece, então tentei configura-la da forma do Win-xp, mas não sei o q aconteceu, porque ao reiniciar o computador ele não quer mais passar da tela do Seja Bem Vindo, pois quando passa só fica o som, porque a tela apaga, e pra variar não consigo coloca-lo em modo de segurança, ele entra. será q a unica forma de resolver meu problema vai ser formatando o pc????? estou desesperado, me ajudem... :(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os drives que são compativeis para sua placa você pode pegar nesse link ai em baixo que vou botar !!!

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_71.89.html

o que provavelmente deve ter acontecido (me corrija se eu estiver errado) é que você pegou o drive mais atual, sendo esse não mais compativel com sua placa que a nvidia parou de dar suporte a algum tempo.

você deve usar do 71.89 para baixo !!!

espero ter ajudado

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...