Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Cabo Duplicador.


Rafael.Baugis

Posts recomendados

Pasoal Depois De Muita Procura Achei o Esquema do Cabo Duplicador.

Mas Será Que Vai Funcionar? Alguem Ai Já Fez Um P/ Poder Me Ajudar?

Segue Ai o Esquema Que Achei.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://paginas.terra.com.br/informatica/rafael.baugis/DupliCable.GIF' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Esquema do Dupli-Cable

PS: Um Amigo Meu Está Prescisando Desse Cabo, porque Ele Que Ligar o SpeedTouch 510 v4 Dele em 2 PC. Sem Prescisar de HUB etc ...

Brigado Há Quem Poder Me Ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que existe um erro de interpretação.

A finalidade é utilizar um único cabo para levar o sinal e conectar dois micros.

Logo, é como se você duplicasse a capacidade do CABO.

Mas ele não elimina a necessidade de conectar a duas portas diferentes do hub/switch/router, ...

Para isso seria necessário algo de duplicasse a capacidade da PORTA.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bradley@26 de outubro de 2005, 22:56

Creio que existe um erro de interpretação.

A finalidade é utilizar um único cabo para levar o sinal e conectar dois micros.

Logo, é como se você duplicasse a capacidade do CABO.

Mas ele não elimina a necessidade de conectar a duas portas diferentes do hub/switch/router, ...

Para isso seria necessário algo de duplicasse a capacidade da PORTA.

  []'s

Há Amigo Agora Sim Algo Esclarecedor!

Entendi o que você Quis Dizer, Esse Duplicador É P/ Evitar de Usar Dois Cabos. E não Fazer a Vez do HUB.

Mas o Engraçado e Que Tem Site Vendendo Esse Treco P/ Conectar Dois PC na Internet Sem Uso de HUB, Ou é Outro Tipo de Cabo???

Vi Isso no Mercado Livre Onde Eles estão Vendendo Modem Speedtouch com Esse Acessorio. É um Tipo de Y.

Muito Obrigado Amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...