Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 conections no XP or 2k3 e possivel?


Eekthecat

Posts recomendados

:help: Ai galera, to com um abacaxi aqui e não consigo resolver, se alguem tiver alguma ideia por favor.. help!!!!

Moro no japan e por razoes da compania telefonica local, no apto onde moro so posso usar ISDN...

No japao os servidores não dao asseco a Dual ISDN de 128K, então to usando 2 conecsoes, cada um com servidores diferentes...

A meleca e que mesmo o windows conectando com as duas conecsoes (aparece as duas concsoes na barra de tarefa) so uma e usada, a outra permanece inativa...

Mas como tenho 2 PCs posso usar 1 conecsao em cada PC sem problemas.

porém estava querendo dar um jeito de juntar as duas, sei la uma especie de RAID pra conecsoes? tentei usar o Wingate, mas não sei se eu fiz algo errado ou se isso não e possivel, porque quando tentava dar router nas conecsoes, cada uma aparecia com um GATEWARE DIFERENTE, então não consiguei dar o router. que diacho de gateware e esse, e tem alguam jeito de unir duas conccoes ISDN pra trabalharem juntas????

Por favor se alguem souber ou tiver alguma ideia, da uma ajuda ai galera :)B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você apenas deve configurar o seu ISDN para funcionar corretamente. Para isso é necessário dois modems no PC, o serfviço de internet deve estar preparado para atender a conexão ISDN...

Há vários tutoriais deste tipo no Baboo.

Dizem que se uma das conexões não funcionar, a segunda também não funciona.

Descupa perguntar, mas ai no japan também existe brazil é? Como é que no meio de 817173 conexões de banda largaaaaaaaaaaa, até muito mais de 10mbps, você fcia com uma ###### de ISDN? Acho que nem no BR se usa ISDN em larga escala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!