Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mathml quem conhece?


Devil Duck

Posts recomendados

Devil Duck,

http://www.w3.org/TR/MathML2

Essa é a página oficial (o problema é q é em inglês), não achei ainda um bom tutorial sobre o assunto. O MathML é como uma linguagem, uma extensão de xml pra notações matemáticas (tem uma pra química também, CML eu acho). Para usá-la em um documento xml você deve especificar um docbook, ou dtd q inclua a descrição das suas tags, assim como é feito com xml.

Bom, como você também está mexendo com isso eu queria saber se existe uma alternativa para usar fórmulas matemáticas em documentos... infelizmente não posso usar o MathML... =(

Obrigada =)

Giselle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi giselle, muito obrigado pelo comentario.

visitei aquele link já, e o problema é q é inglês ai nun entendo.

então é realmente como havia entendido, é uma extensão do xml (terei que estudar isto... ou achar outra opção).

Fico muito agradecido pela sua explicação, você trabalha com Mathml????

o que você me perguntou é por exemplo pra colocar fórmulas matemáticas em arquivos .doc .xls???

muito obrigado, acho que poderiamos trocar algumas idéias sobre o assunto pelo MSN também né, você usa???

obrigado novamente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!