Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei os negócios, tá certo os procedimentos?


Aprendendo

Posts recomendados

Eu pesquisei no forum e vi os passo para pintar, porém para ter certeza vou por como eu entendi, ai se tiver algo errado alguem me fala o que por favor? Eu vi nesse site também

http://www.spon.com.br/pintura_externa.asp

Eu comprei tinta spray preto luminoso colorgim

primer colorgim

vernis colorgim

lixa 600,400,320

caraca, 34 reais tudo... hehehe

Vou começar a lixar com a 600 de leve até tirar a parte mais grossa, depois se ficar algo lixo com a 400 ou a 320 para ficar o mais liso possivel, isso umidecendo a lixa na agua;

Depois disso passo primer em todo gabinete, ai espero uns 30 minutos, ou até eu ver que já secou;

após ter secado eu passo a primeira mao de spray, dando somente uma leve jogada no gabinete;

espero 15 minutos e passo a segunda mao, essa pintando mais, espero mais 15 minutos e ai pinto todo o gabinete ate ficar todo preto;

depois que secar a tinta, eu jogo vernis em todo o gabinete;

tá certo assim?

Precisa comprar cera automotiva?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinta preto luminoso ?? tem certeza ???

o esquema de lixas é justamente o contrario, começa com a mais grossa, que é a 320 e vai até a 600, mas eu acho que 320 muito grossa pra tirar a pintura, qualquer força a mais e você vai marcar a chapa...

começa pela 400 e depois passa pra 600....

siga EXATAMENTE como o tutorial da SPON diz, não tem erro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIUEhiuAHeiu luminoso não po, brilhante :)

agora sim;

então começo pelo 400, depois os retoques com a 600;

Aqui no forum, tem gente que diz que apos passar o primer precisa passar de novo a lixa... achei estranho... não precisa ne?

Vou ver se faço essa semana, ai ponho as fotos...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...