Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio Adiantado


Posts recomendados

Ola amigos, aproveitando o embalo q eu já comentei no outro heheheh mas é o seguinte.

Eu tenho o EFEITO BORBOLETA e O AVIADOR dentre outros.

Ambos no pc funcionam perfeitamente, agora quando boto pra rodar no meu DVD Player, que por sinal lê divx, O AVIADOR o audio fica adiantado, a legenda e a imagem das pessaos mexendo a boca fica correto, agora o audio é adiantado, o mesmo ocorre em uma parte do EFEITO BORBOLETA.

alguem sab do q se trata???

o que eu devo fazer???

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

È estranho funcionar em um e no outro ocorrer delay no som, mas pode ser o seguinte no Brasil as mídias de DVD mesmo originais não tem controle de qualidade o que pode ocasionar isso e outras cositas mas, eu tentaria trocar pra ver o que acontece.

Isso ocorre principalmente em mídias vendidas nas revistas.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom esqueci de mencionar.

os dois filmes são divx gravados o efeito borboleta em dvd com vários outros filmes q funcionam sem nenhum delay, e o estranho é q não ocorre em todo o filme, mas sim apenas em uma pequena parte, isso no DVD Player, no PC funciona corretamente.

e o aviador são duas mídias CD-R, umas delas da FABER CASTEL.

como falei no DVD com o efeito borboleta ele é o unico arquivo q acontece isto.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho DVD que rode Dvix, passo logo para DVD...

Certamente teu problema não é a midia.

O problema deve ocorrer em virtude do tipo de codec ulilizado na compressão e uma incompatibilidade com o aparelho

Verifique as especificações do aparelho para a reprodução de Dvix...

Abra com o Virtual Dub os CD's que rodam normalmente e os que apresentam problemas e veja qual a diferença entre eles.

Vá em File > Open video file> selecione o CD do drive> clique em file information

Aparecerão todas as caracteristicas do video e audio, o codec utilizado na compressão, posta com p, novamente, mencionando as informações sobre os videos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...