Ir ao conteúdo

Problemas com Captura de Video

Posts recomendados

Postado

Oie pessoal, boa tarde!!!

Estou tentando passar fitas Vhs para DVD e tive alguns probleminhas:

1 - A imagem ficou quadriculada;

2 - Na base do vídeo aparece uma falha de imagem que não sei como tirar

3 - Como faço para tirar o Mono - HI-FI que fica oscilando e quando gravo aparece no dvd

Sou iniciante nessa estrada de captura e edição de vídeo, plis alguém pode me ajudar? :help:

Postado

Capturei o video com o software da própria placa da Encore. Depois gravei com o DVD Shrink. Precisava saber porque a tela ficou granulada já que já foi mudada a placa dee vídeo. E se pelo VirtualDub eu conigo editar quadro a quadro e tirar essas falhas do video. Baixei o Studio 9 da Pinnacle, o Adobe Premiere e o Ulead mas preciso do serial, com esses programas eu consigo fazer isso?

• 2 semanas depois...
Postado

Respostas a algumas.

Estou tentando passar fitas Vhs para DVD e tive alguns probleminhas:

1 - A imagem ficou quadriculada;

R- A imagem granulada indica que sua resolução de vídeo esta baixa, ou na captura ou na reprodução. Veja tambem se esta capturando em AVI, MPG1 ou 2.

2 - Na base do vídeo aparece uma falha de imagem que não sei como tirar

R - Se a falha da imagem for como um borrão distorcido, não se peocupe, isto acontece quando exibido nos monitores dos micros, quando o video for exibido na TV não aparecerá, recomendo que gere seus trabalhos em um DVD RW para ir praticando.

3 - Como faço para tirar o Mono - HI-FI que fica oscilando e quando gravo aparece no dvd

Esta não entendi, especifique melhor o que acontece.

Silas

Postado

"3 - Como faço para tirar o Mono - HI-FI que fica oscilando e quando gravo aparece no dvd

Esta não entendi, especifique melhor o que acontece.

Silas"

Quando estou capturando a fita na tela fica alternando de HI-FI para Mono e isso aparece no DVD. Ele fica oscilando de Mono para stéreo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!