Ir ao conteúdo

7800gs é compativel com a placa-mãe ASUS A7S333?

Posts recomendados

Postado

Eu estava pesquisando e vi q vale a pena pra mim agora panhar uma 7800gs!

:cry:

Mas tenho essa duvida se a minha ASUS A7S333 vai dá conta dessa placa de vídeo...

sera q alguem sabe me responder essa pergunta?

valeu...

post-87787-13884924030057_thumb.gif

Postado

Funcionar vai, mas não vai... ela vai funcionar, mas não vai dar todo o potencial dela. Essa sua placa é MUITO antiga, mesmo que coloque o melhor processador suportável para ela, a sua placa de vídeo ainda vai ter um gargalo ENORME.

Postado

Concordo com Satoru.

Voeç tera uma placa de video com desempnho alto na sua maquina, mas ela não ira mostra todo seu desempnho pelo de:

1. Seu Slot AGP ser de 4X
  2. E por que o resto das peças da maquina sao antigas.

Uma coisa você ainda tera que comprar uma ST420BKV. Isso dara +- 1200, com essa grana você pega um Athlon 64 3000+, ASUS A8N-E, 6600GT e ST350BKV. Isso seria bem melhor.

Ela vai perder um desempnho alto pos invés de trabalaha a 8x ela vai trabalha a 4x. Na minha opinião ela vai perder um 60%.

Postado

pode crer...

de 50% a 60% é muita coisa!

então qual placa-mãe vocês me recomendam pra usar com a 7800gs?

isso sem q eu tenha q trocar meu processador q no caso é um atlhon xp, sera q pode ser uma ASUS A7V8X-X?

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!