Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa de interface teclado - jopystick


Jona

Posts recomendados

Caros colaboradores.

Estou de cabeça quente!! :muro: eu tenho alguns emuladores, e todos consegui jogar com joystick(usb), porém recentemente adquiri o Mame, e de jeito nenhum meu joystick interage com o jogo, eu tinha um programinha chamado "Joystick Friend" que fazia essa interface,era excelente, mas agora coloquei na máquina o Wxp e o programinha não roda no XP, alguém sabe de um programa similar que rode no XP ? me ajudem por favor !! :help:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo eu tenho a versao do mame32fx 0.100u4 e a mesma funciona com joystick(usb), no caso voce tem que configurar dentro do jogo. explico, carregue um jogo qualquer quando o mesmo inciar tecle(TAB), INPUT GENERAL, PLAYER 1 CONTROL(e configure o controle), deve funcionar.

marque tambem em DEFAULT GAME OPITIONS, CONTROLLERS, ENABLE JOYSTCK INPUT, depois se quiser tambem INTERFACE OPITIONS allow game selection by joystick.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Valeu galera funcionou o controle :palmas: ,agora queria saber como faço para ampliar a tela de jogo, por mais que eu sigo os passos do menu do mane, o jogo so amplia um pouco, será que o Mame não roda em "Ful screen" ? se alguem souber me ajude !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Valeu galera funcionou o controle :palmas: ,agora queria saber como faço para ampliar a tela de jogo, por mais que eu sigo os passos do menu do mane, o jogo so amplia um pouco, será que o Mame não roda em "Ful screen" ? se alguem souber me ajude !!!

Faz tempo que eu não uso o Mame, mas já tentou Alt+Enter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tentei sim, alias tentei de tudo, e como falei , tem jogos como Street fighter que não consigo colocar em ful screen nem a pal, já tem outros jogos mais bestinhas como elevation action que roda !

Cara tó dessesperado :( , pois eu adoro jogos de arcade, e jogar um classico como Street fighter em uma tela pequena é para mim como ter uma Ferrari e só poder andar a 100 km/h ... sem graça, galera me ajudem !! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esquece o mame pra jogos: NeoGeo, CPS-I (street fighter até Alpha 1) e CPS-II (marvel vs street, marvel vs capcom, etc etc etc...)

para esses utilize o Winkawaks

e aconselho também o NeoRage X pros do NeoGeo

o Mame eu só uso prs joguinhos de fliper mais loucos (q não se encaixam nas categorias acima)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!