Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jona

Programa de interface teclado - jopystick

Posts recomendados

Caros colaboradores.

Estou de cabeça quente!! :muro: eu tenho alguns emuladores, e todos consegui jogar com joystick(usb), porém recentemente adquiri o Mame, e de jeito nenhum meu joystick interage com o jogo, eu tinha um programinha chamado "Joystick Friend" que fazia essa interface,era excelente, mas agora coloquei na máquina o Wxp e o programinha não roda no XP, alguém sabe de um programa similar que rode no XP ? me ajudem por favor !! :help:

jonatasdasilva@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo eu tenho a versao do mame32fx 0.100u4 e a mesma funciona com joystick(usb), no caso voce tem que configurar dentro do jogo. explico, carregue um jogo qualquer quando o mesmo inciar tecle(TAB), INPUT GENERAL, PLAYER 1 CONTROL(e configure o controle), deve funcionar.

marque tambem em DEFAULT GAME OPITIONS, CONTROLLERS, ENABLE JOYSTCK INPUT, depois se quiser tambem INTERFACE OPITIONS allow game selection by joystick.

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera funcionou o controle :palmas: ,agora queria saber como faço para ampliar a tela de jogo, por mais que eu sigo os passos do menu do mane, o jogo so amplia um pouco, será que o Mame não roda em "Ful screen" ? se alguem souber me ajude !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera funcionou o controle :palmas: ,agora queria saber como faço para ampliar a tela de jogo, por mais que eu sigo os passos do menu do mane, o jogo so amplia um pouco, será que o Mame não roda em "Ful screen" ? se alguem souber me ajude !!!

Faz tempo que eu não uso o Mame, mas já tentou Alt+Enter?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tentei sim, alias tentei de tudo, e como falei , tem jogos como Street fighter que não consigo colocar em ful screen nem a pal, já tem outros jogos mais bestinhas como elevation action que roda !

Cara tó dessesperado :( , pois eu adoro jogos de arcade, e jogar um classico como Street fighter em uma tela pequena é para mim como ter uma Ferrari e só poder andar a 100 km/h ... sem graça, galera me ajudem !! :help:

Compartilhar este post

Link para o post

cara esquece o mame pra jogos: NeoGeo, CPS-I (street fighter até Alpha 1) e CPS-II (marvel vs street, marvel vs capcom, etc etc etc...)

para esses utilize o Winkawaks

e aconselho também o NeoRage X pros do NeoGeo

o Mame eu só uso prs joguinhos de fliper mais loucos (q não se encaixam nas categorias acima)

abraçows

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então que site eu acho o Winkawasks ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!