Ir ao conteúdo

Bots Counter- strike 1.6

huej2l321

Posts recomendados

Postado

eae galera...

Meu cs tá funcionando normalmente ..Add bots ...Mas tem o seguinte problema..

Quando add mais de 15 bots(15bots CT - 15Bots TR) .. Um X15 ...

O CS é finalizado e aparece uma mensagem de erro dizendo q ocorreu um problema com o HL (Half-Life)* ..já tentei de tudo ,pensei q fosse por não ter um zbot ou Podbot instalado...e então instalei o zbot ...

E continua o meu problema ...Será q só vou poder jogar contra 15 bots :unsure: ...Espero uma ajuda desde já...

valeu galera ...Estou a aguardar respostas!!!..

>---Atenção Moderadores <---

Ahhhh e por favor Moderadores....Ahhhh algo neste tópico q não foi encontrado e muito menos solucionado em outros tópicos oficiais ....então por favor ....Leiam antentamente o meu post ...e não o excluam por ter um nome relativo a counter strike e não estar sendo tratado em seu tópico oficial .....Agradeço a atenção de todos!!

PS:Desculpem o relato desse assuntoo..Pois já ocorreram problemas parecidos com outros tópicos de autoria Minha ,e q foram bloquiado ...E posteriormente ..Houve pedidos de desculpas de Certos moderadores...Thnx ....

• Membro VIP
Postado

Caro Luan, se essa sua duvida não está no topico oficial do CS (que vale para todos os CSs) você posta a duvida lá que com certeza a responderão, o que não pode é criar topicos falando sobre um game que já tem topico oficial.

TOPICO BLOQUEADO!

Abração!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!