Ir ao conteúdo

Sera que tem um programa assim?

Felipe Moreira

Posts recomendados

Postado

ola amigos do forum...

gostari de saber se alguem conhece algum site ou ate mesmo algum programa que formate o texto da seguinte maneira:

1ss0 e s0 um t3st3, s3ra qu3 a1gu3m va1 p0d3r m3 ajudar n1ss0?

Alguma coisa assim, estou buscando isso e não encontro, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito. :rolleyes:

Valeu pela atenção! :joia:

Postado

Olá.

Uma ideia seria você construir uma tabela de quais letras correspondem a quais numeros, tipo:

i = 1

l = 1

o = 0

e = 3

.

.

.

Assim alguém poderia fazer uma macro que faça essa substituição automatica pra voce.

Postado

Olá,

Conhecer eu não conheço , mas acho que esta página talvez possa ajudar um pouco http://wallacegames.vilabol.uol.com.br/nome de usuário.htm . Talvez mexendo no código fonte consiga algo mais próximo do que você precisa...

Espero ter ajudado....

F l w !

MUITO Obrigado pela sua ajuda, valeu mesmo... É so alterar alguma coisinha no codigo que fica da forma que eu quero... Valeu mesmo.

:-BEER :palmas:

Ate +, valeu!

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!