Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lordlexx

ajuda com placa de video

Posts recomendados

ola pessoal sera q alguem poderia me informar qual modelo da GF6200 e bom porque sei q ha muitos ou então um modelo bom da GF6600 menos o gt q e caro :( ^^ ok valeu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entedi, você quer saber qual modelo de 6600 ou 6200 e bom?

seja qual for, la vai:

Geforce 6200:

qualquer uma que tenha 8 chips de memoria, porque assim é 128bits, já vou dizendo e difícil encontrar as 6200 128bits.

você encontrará muitas 64bits, fuja das que sao Turbocache, e se for comprar uma 64bits compre o modelo da XFX 6200 256MB DDR2, e a unica 64bits que dentro da proposta do chip 6200 que tem um bom custo beneficio, agora as 64bits comuns, as turbocache eu não compraria não...essas não da p; ser feliz.

GF6600:

É a mesma coisa amigo, procure as que sejam 128bits (8 chips de memoria) e que não sejam do modelo 6600LE, a 6600 é mais fácil encontrar de 128bits, preste atencao no detalhe do dissipador de calor, evite as que vem com dissipadores passivos (sem cooler) porque essa placa esquenta e sem um cooler ela pode causar prblemas!

e a 6600GT, essa compensa viu e o preco não e caro não... hoje com uns R$500,00 compra uma nova, e ela tem muito mais performance, mas muito mesmo, que uma 6600 comum e nem se compara a uma 6200, e o preco das 6200, pelo menos essa da XFX que citei não é mais barato que R$250,00, as GF6200 128bits custam mais que isso, e as 6600 pura (128bits e sem ser LE) custa por volta dos 350,00 ou ate mais depende da marca...

pensa bem acho que compensa comprar a 6600GT, guarda um $ a mais e compra uma dessas, se bem que hoje se você tiver uma maquina PCI-e não compensa nem a 6600GT, compena a serie 7600GS, X1600pro...etc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

placa-mae-popup.jpg

Tenha uma nova fonte de renda!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!