Ir ao conteúdo

Serios problemas com a Soyo SY-7VBA133

unamed

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou super desesperado!! Putz tinha uma placa-mãe e deu pau, aí arrumei essa placa com um amigo(Soyo SY-7VBA133), Dentre os problemas vão estes:

1º ela só reconhece um dispositivo IDE por vez, se eu colocar o CD-rom e o HD juntos não funciona sendo que ambos estão OK, e também as duas ide da placa também estão OK.

2º ela não da boot pelo floppy disk e nem o reconhece.

Passos feitos por min:

Atualizei a bios, porém ele informou que náo conseguiu atualizar uns 3 pontinhos do processo total de atualização.

então fiz o seguinte: Liguei a placa mãe, e com ela ligada tirei a bios da placa e coloquei outra de uma placa velha qualquer que eu tenho aqui em casa, e mandei fazer update e apresentou o mesmo problema!

aí troquei o AWDFLASH.EXE e peguei bios mais antigas e tentei atualizar e deu o mesmo problema.

ALGUEM SABERIA ME DIZER O QUE ESTA ACONTECENDO?? \

Estou precisando estudar para a certificaçÃo que to querendo tirar e sem outro PC, pra instalar o Virtual PC fica difícil!!

Muito Obrigado a Todos..

Postado

Eu tinha essa placa no meu p3... ela apresentou alguns problemas de travamento e desligamento. O problema era alguns capacitores estourados. talvez seja seu problemas. Todos os relatos de problemas com essa placa que eu já tive conhecimento era os "malditos" capacitores.

Postado

pior que infelizmente não tenho nenhum capacitor estufado na placa! antes tivesse pois assim saberia o problema!

Obrigado,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!