Ir ao conteúdo

Conversor de Projeto do Windows Movie Maker

Posts recomendados

Postado

Oi Pessoal!

Por favor! Estou querendo saber se tem algum programa que salva os projetos do Windows Movie Maker que são os terminados em .MSWMM, pois não estou conseguindo salvar um projeto pronto que eu fiz no Windows Movie Maker?

Se alguém souber, me informe.

Desde já agradeço!

• 5 meses depois...
Postado

Ai vai uma ideia espero que ajude:

Se você salvar o arquivo com a opção Salvar arquivo de filme, do próprio MMaker não resolve?

Anchieta.

• 3 anos depois...
Postado

Estou com o mesmo problema ...

estou tentando salvar um video que editei no movie maker, só que o a porcentagem não começa e o tempo restante só cresce ja ta mais de 30000 minutos .

Eu cortei o vídeo muitassss vezes, será que é por causa disso, muitas vezes mesmo..

Outros filmes salva normal, só esse que foi muito reparticionado pra fazer um REMIX que num quer funcionar .. alguem ajuda ???

Alguem ajuda aí ?

Postado

Tenta salvar como projeto, reinicia o PC abre o projeto e salva novamente como arquivo de video, isto pode resolver em alguns casos, não todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!