Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem HAUWEI MT800


dtelaroli

Posts recomendados

Eu compartilho um modem MT800, funcionava normal, porém depois de configurar a NAT com redirecionamento das portas para o meu IP, para usar o emule, o modem começou a travar...

Trava do nada. Fica com todos os leds acesos, e só volta ao reinicializar (desligando e ligando).

O que pode estar acontecendo???

Teve uma vez que ficou um dia inteiro e não voltava, só voltou após retirar do swith e ligar diretamente na máquina.

Alguém pode me ajudar?

Será que este modem é ruim, por isto faz isto???

Na casa de um amigo, após configurar as portas o modem parou de distribuir o sinal de net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, possuo este modem e inclusive tentei hoje fazer com que o emule ficasse mais rápido e não consegui. Mas quanto a dar defeito, ele está normal, mesmo depois de eu tentar. Já deu uma olhada no site www.abusar.org? Já tentnou reiniciar o modem pras configuração da fábrica?

Dá uma olhada nessa página:

http://www.abusar.org/manuais/m_huawei.html

Espero que ajude. Se conseguir ficar com ID alta no emule, por favor me avisa. Segui os passos do site mas não consegui. Acho que é porque não estou colocando o IP correto. Já tentei vários ips, o do modem, o do roteador, o do meu pc e nada de ficar com ID alta.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... aqui eu tenho as portas configuradas normal, e o emule baixa tranquilo. Fica com a id alta.

O problema é só o q eu falei mesmo, q d vz enquando ele fica doido e trava.

Mas tenho um amigo q teve o mesmo problema q o seu, ele tentou fazer o redirect d portas mas não funcionou d jeito nenhum... ele trocou de modem. rs.

Mas aqui funcionou normal. Eu segui justamente o tutorial do ABUSAR, deu uns tilt's no início, mas agora parou.

acho q este modem q é engraçado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...