Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vine

Ajuda com live dvd do suse 10.1

Posts recomendados

bom eu baxei o linux 10.1 dvd live 64 desse link http://ftp-1.gwdg.de/pub/opensuse/distribu...-DVD-x86_64.iso

dai quando terminei eu estrai a imagem num diretorio e gravei os arquivos do diretorio num dvd-rw intemso dai

fui dao boot pelo dvd dai o bios não axava o boot ta dai limpei o dvd em modo rápido e tentei remontar a iso porque eu tinha excluido ela antes dai usei o programa winiso e botei pra dvd bootable e pedia um arquivo dai eu botei o arquivo mkbootdisk dai fiz a iso e gravei no nero dai fui da o boot dai deu um monte de apito e não parava queria saba se alguem pode me ajudar nessa enrolação????? :help::help::help::help: !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha quando você baixa uma ISO você tem que gravar ela diretamente, não se pode extrair os arquivos como você fez, talvez seja isso que deu zica.

Pega a ISO e grava ela diretamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!