Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Titan 1Giga...


Sérgio Luiz

Posts recomendados

Olá. Adquiri a Placa Mãe Asus P5GC-MX/1333 que vem com dois slots e suporte a 2 gigas de memória "dual-channel DDR2 533". A memória que eu adquiri é a Titan, justo a marca que não consta no manual da placa mãe sobre suporte ao dual-channel. Será que se eu comprar mais um pente de 1 Giga da memória da mesma marca (Titan) e habilitar o Dual-channel, vai funcionar? (128bits !)... A propósito, atualmente o clock real é 333Mhz e efetivo 667MhZ. Posso alterar (aumentar) a velocidade do clock real (overclock)? Qual o procedimento?

Obrigado e aguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Adquiri a Placa Mãe Asus P5GC-MX/1333 que vem com dois slots e suporte a 2 gigas de memória "dual-channel DDR2 533". A memória que eu adquiri é a Titan, justo a marca que não consta no manual da placa mãe sobre suporte ao dual-channel. Será que se eu comprar mais um pente de 1 Giga da memória da mesma marca (Titan) e habilitar o Dual-channel, vai funcionar? (128bits !)... A propósito, atualmente o clock real é 333Mhz e efetivo 667MhZ. Posso alterar (aumentar) a velocidade do clock real (overclock)? Qual o procedimento?

Obrigado e aguardando...

1- Pode adquirir duas memórias dessa e fazer dual channel normalmente.

2- É possível sim fazer overclock, se você souber dizer quais as opções que tem no setup para overclock eu posso ajudar você.

3- Qual sua fonte? se tiver fonte genérica não recomendo fazer overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder minha questão neste forum. Cara! só sei que minha fonte é de 500W. Dá pra saber mais sobre a fonte (modelo) com o Everest?

Sobre as opções no setup, pelo que eu observei, parece que somente o clock do processador, o da memória não dá (eu acho) ! Da uma dica dos caminhos/procedimentos para eu verificar, por favor. Obrigado e aguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...