Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

eu comprei um outro computador no carrefour com a marca first line, só q ele veio com windows vista, e quando eu vou instalar o windows xp ele da pal, e diz q o drive da placa-mãe first line nao é compativel com o sistema operacional, alguem sabe onde eu encontro o drive dessa placa-mãe pro XP

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

samuraialex

O fórum tá passando por mudanças onde alguma seções contarão com sua própria sub-seção de Drivers e Manuais.... essa que você postou é a de Notebooks.

Por isso vou mover o tópico para a seção de Placa Mãe e Chipsets, ok?

Att,

icefly - Moderador

Link para o post
  • 5 meses depois...
eu comprei um outro computador no carrefour com a marca first line, só q ele veio com windows vista, e quando eu vou instalar o windows xp ele da pal, e diz q o drive da placa-mãe first line nao é compativel com o sistema operacional, alguem sabe onde eu encontro o drive dessa placa-mãe pro XP

tmbm to com a duvida

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Quem está navegando aqui   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!