Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com rede Proxy e tal's....

Ollem

Posts recomendados

Bom pessoal, eu tenho uma rede domestica entre 2 PC's ambos Win Xp, Uso o AnalogX Proxy a internet fuciona muito bem abre os sites e tudo, mais o meu problema é mesmo com Programas p2p tipow kazaa e com Jogos Online.

Ja tentei ir no firewall liberar portas por la( nao sei se fiz direito).

Nao entendo muito de rede o que eu aprendi foi na ultima semana lendo tutoriais para botar em ordem o acesso a internet.

Li muitos topicos em que falavam para usar o windos invés do Proxy, mais eu nao sei como tornar minha rede compartilhada de internet a cabo pelo windows.

Se alguem souber a solução para o proxy ou puder botar um passo a passo de preferência sobre rede ultilizando o windos e nao proxy AGRADEÇO Desde Ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo proxy fica difícil. Vai depender se o programa que você está usando permite em suas configurações de conexões o uso de um proxy. Se não permitir o jeito é partir pelo compartilhamento pelo windows mesmo ou então rotear o modem (depende do modelo do modem) ou então colocar um roteador.

Tem um tópico fixo explicando como compartilhar internet pelo ICS do windows

dá uma olhada lá:

http://forum.clubedohardware.com.br/como-compartilhar-internet/92250

Link para o comentário

Tipow, me falaram que usar o ICS era MUITO PIOR foi o termo que vi aqui no forum mesmo, e em outros topicos vi membros falarem que o ICS nao rodava msn, jogos e tal.

Gostaria apenas de saber como abrir portas corretamente, a Internet que eu uso aqui é da Net, acredito que em outros estados o nome é Speedy, aqui é NET.

valeu o conselho do roteador...so vai duer o bolso um pouco >_> ( eu nao sabia que a rede ia me dar tanto trabalho).

Link para o comentário

Não é muito pior. Com o ICS dá para usar o MSN, outlook e grande parte de jogos de forma transparente. Nos jogos é capaz você tenha problemas para criar server no computador que recebe a internet compartilhada e talvez seja esse o problema que você deve ter visto no forum. Agora MSN não rodar é muito provavel que seja alguma coisa desconfigurada.

Faça o teste ai, não custa nada.

Link para o comentário

Verifique se no programa existir alguma guia falando de conexão, abras as configurações do progrma (compartilhadores p2p) e configure o proxy, isso pode ser o programa que não esta reconhecendo a conexão no caso o proxy.

Se não funcionar ative o ICS (compartilhamento de conexão com a internet), isso deve funcionar.

ESPERO QUE ISSO LHE AJUDE.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!