Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

munitor AOC com 1 pixel morto


Du_pizzaloco

Posts recomendados

acabei de conprar um pc e ele veio com um monitor aoc de 19 wede...

veicom umpixel morto,mais é bem discreto no cantinho..

gostaria de saber se compensa trocar pois faz 4 dias que estou com ele...

Sera que se eu ficar com ele esseprobema poderá aumentar????

me ajudem!!!! toco ou é besteira????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ... acho q deve ser uma porção grande de "pixel" pra você tá conseguindo inxerga

c fosse um pixel você nao inxegaria nm com lupa!

Discordo do companheiro! Tive um monitor AOC 22" que apresentava 3 dead pixels, em posições diferentes. Dá pra ver sim!! Ainda mais se forem do tipo STUCK PIXELS, ou seja, estiverem sempre com uma mesma cor.

No meu caso, ao colocar um filme em tela cheia, dava pra ver nitidamente cada um dos três: um azul, um verde e outro vermelho.

Vou te dizer: é um inferno! É como arranhão em carro novo. Não atrapalha pra dirigir, mas TODA vez que você vai entrar no carro, dá uma olhadinha nele e pensa: "que miércoles!".

No meu caso, eu consegui trocar. Eu sinceramente recomendo. Faça o seguinte: notifique a AOC e a REVENDEDORA sobre o problema, pedindo uma solução. Nesse meio-tempo, você analisa se consegue conviver com o problema ou vai ficar olhando lá o tempo todo.

Assim que você receber a resposta, das duas uma: ou vai ganhar um monitor novo, ou vai ter a documentação necessária pra tentar receber um novo na justiça.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em 1024x768 você vai ter 786 mil pixels ... é acho q me enganie, provavelmente você vai inxergar, deve ser mtooo pequeno ... existem dois tpws pelo que pesquisei

1º: Um pixel branco permanentemente aceso é chamado de pixel quente (hot pixel)

2°: e um de cor sólida, como o verde, vermelho ou o azul, é chamado de pixel preso (stuck pixel).

o primeiro caso acho q só vai te incomodar em telas escuras o segunda já deve ser bem mais xato ...

se puder lógico q deve trocar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o meu monitor no sábado percebi isso no domingo na segunda levei na loja e troquei por um novo o uni problema e q esse ja ta com outro so q agora n adianta eu leva na loja q eles n vão troca ai eu teria q leva na assistencia tec. ai vai demo algum tempo p ele fica pronto ai eu to enrrolando se piora eu levo se continua assim so quando a garantia tiver acabando mesmo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...