Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com scsi/raid


kringel

Posts recomendados

Ola amigos,to com um problemao,comprei um hd sata 160 gb,porém nao consigo usa lo,pelo que li o problema e com o scsi/raid,toda vez que ligo o pc ele diz noho hardware encontrado,porém nao consigo istalar de jeito nenhum,ja procurei na net mas nao consegui,alguem sera que pode me dar uma luz,alguem me ajuda?Minha placa-mãe e uma gigabyte intel 875/865/848p,uso o xp professional,aguardo a ajuda de algum mestre.abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos, eu to com dois problemas, rs.vamos la eu tenho duas HD´s SCSI uma é IBM : ddrs-39130 e uma quantum HD 9610 uma controladora AHA 2940 u e não consigo achar algum manual dos jumpers e instalar esses HD´s gostaria muito de uma ajuda de onde achar um manual . como instalar,e jumpear os HD´s pra trabalhar juntos .

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho uma adaptec 2940u2w, tenho dois quantum ligados nela,,, (quero me desfazer deles até),,, um fica jumpeado como HD0 ou ID0 e o outro fica sem jumper,,, no caso tem que ver como você está ligando estes hd's,,, se é em um backplane, ou adaptador scsi de 80vias para 68 vias, etc... depende do cabo tb e ver se o IBM não é próprio para os servers da IBM...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...