Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DSL-500G nao conecta...

edemizu

Posts recomendados

Ola, caros colegas.

Estou com um problema no meu modem e gostaria de saber se eu consigo resolve-lo sem mandar numa assistencia tecnica.

Eu nao consigo mais me conectar na internet...

As luzes "Power" e "Ethernet/Link Act" ficam acesas normalmente, a luz "Status" fica piscando e a luz "ADSL" fica apagada.

Alguem ai pode me ajudar, por favor?

Ficaria muito grato...

abraços a todos!

PS.: Como eu descubro qual a geração do meu modem???? Para o caso de eu precisar atualizar o firmware...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o ADSL fica apagado e sinal que a linha telefonica tem proplema coloque um telefone na linha para ver se tem sinal junto ao PC instale novamnente o driver da placa de rede reclame para a sua operadora que voce não tem sinal instale o programa original (mas resete antes o modem) para que o modem capture a placa de rede

Link para o comentário

se o ADSL fica apagado e sinal que a linha telefonica tem proplema coloque um telefone na linha para ver se tem sinal junto ao PC instale novamnente o driver da placa de rede reclame para a sua operadora que voce não tem sinal instale o programa original (mas resete antes o modem) para que o modem capture a placa de rede

Ja testei outro modem nesta linha e funciona normalmente, amigo... Quanto eu reseto o modem, esta luz acende por um segundo e depois apaga.

Ja atualizei o firmware e nao adiantou... Tem alguma outra dica, por favor?

Link para o comentário

• Membro VIP
Ja testei outro modem nesta linha e funciona normalmente, amigo... Quanto eu reseto o modem, esta luz acende por um segundo e depois apaga.

Ja atualizei o firmware e nao adiantou... Tem alguma outra dica, por favor?

Tente baixar o Firmware da operadora Sercomtel, é o Firmware mais atualizado e o mais estável até o momento.

Aqui de muitos problemas que eu tinha com esse modem, resolvi com esse firmware.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!