Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente! Problemas com um formulário.


Master_

Posts recomendados

Pessoal, to postando aqui, e pedindo ajuda urgentemente. Porque tenho de terminar esse formulário e enviá-lo para um site em poucos dias. Então peço muuuito a ajuda a comunidade pra resolver isso.

O fato é que sou iniciante, e não consigo terminar um formulário muito complexo para meu nivel de conhecimento.

O formulário é para o site do meu trabalho; trabalho com projetor multimídia numa igreja católica, e necessito que me enviem sempre com antecedência os cantos das celebrações para que eu possa montar as apresentações em slides a tempo.

A estrutura em si do formulário está pronta, mas como não entendo nada de JavaScript, não consigo fazer os validadores de campos obrigatórios, validador de data e um script que faz determinados campos ficarem ocultos funcionarem. Preciso de ajuda pra isso.

Chega de explicação, vou logo pro script:

Enviei os arquivos pro servidor, de modo a visualizarem o script e receberem explicações de forma mais detalhada:

http://problemas.paroquiasaomiguel.com.br

Como o formulário é complexo, coloquei ele para ser visualizado lá assim como seu código fonte. E coloquei explicações detalhadas sobre cada bug. E peço que me ajudem a corrigir meus erros no script.

Veja o que consegui fazer do formulário nesse link e seu código fonte aqui

-------

Pessoal, preciso muuito de ajuda, porque tenho até dia 31/01 pra colocar esse formulário no site ( lembre-se que postei esse tópico no dia 26/01).

Aguardo ansiosamente por posts.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...