Ir ao conteúdo

Switch 10/100 D-Link DES-1008D ou Switch NETGEAR 8 portas 10/100Mbps

Saulo_GPU

Posts recomendados

Postado

Pode pegar esse Dlink que foi citado.

Eu vendo aqui na loja e é muito bom.

Até agora não tive problemas com ele.

Postado

vixe Eduardo mas não tem dele em lugar nenhum mais, mas e esse netgear, será que é bom ?

ou compensa espera chegar esse D-link ?

Encore tem que fugir deles.né ?

Postado

Eu Esperaria chegar, agora se você encontrar um Encore, pode comprar que também é bom.

Eu trabalho exatamente com as duas marcas, pode pegar tranquilamente.

Postado

O Encore nesse caso ainda é melhor que o Dlink.

Tens o link dele para eu ver? É um preto pequeno?

Postado

Por Conhecidência é o mesmo modelo que trabalho aqui na loja, tanto o dlink como esse encore.

Pode comprar que funciona legal.

Postado

forneço esse modelo aqui pra cidade, até agora nenhum cliente reclamou.

Postado
mas e esse netgear, ninguem nunca testou ou usou ?

Sinceramente não, Desconheço essa marca.

esse da encore é um lixo!

quando da uma piscada de energia ele trava!

pelo menos todos que usamos acontece isso.

Amigo, Respeito a sua opinião, mais sinceramente antes de criticar uma marca você tem que verificar varios fatos.

1- É só você que reclama? e o pessoal de outros estados, de outras cidades que utilizam essa marca? o que eles dizem?

As vezes pode ser problema mesmo, as vezes você pegou um lote defeituoso( pelo que deu pra entender você tem loja).

Postado

Bom... nao vou ficar criando encrenca.. so falei porque tenho váriassss dessas tranqueiras que travam com uma oscilação de energia mais brusca (aquela que cai a luz e volta no mesmo instante e não a que pisca e nao chega a cair). Estamos trocando por Dlink e tem resolvido.

É minha opinião e experiência com a mesma.

• Membro VIP
Postado

aí Saulo,

Pega esse Encore mesmo que ele funciona legal.Aliás, naquele link que você pegou o preço ta um pouco caro, aqui na minha cidade eu paguei uns R$40,00, no mercado livre então deve estar bem menos. Quanto a queda de energia que o amigo marcos falou, nunca tive esse tipo de problema.

Falou

• Membro VIP
Postado

Eu usava ele quando eu morava em uma casa e usava rede cabeada, eu tinha speedy, então eu ligava o modem no switch e os outros pcs nele tambem pra compartilhar a internet.

Hoje eu não uso mais ele porque agora eu moro em apartamento e passei tudo pra wireless.

• Membro VIP
Postado

Nem pense em passar cabo de rede em Apartamento, ou você se sufoca ou então fura as paredes o que também é complicado porque elas são reforçadas.

Acho que esse D-link deve ser uma boa opção também.!!!

Falou e boa sorte com a rede

Postado

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mp solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!