Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Switch 10/100 D-Link DES-1008D ou Switch NETGEAR 8 portas 10/100Mbps

Saulo_GPU

Posts recomendados

esse da encore é um lixo!

quando da uma piscada de energia ele trava!

pelo menos todos que usamos acontece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
mas e esse netgear, ninguem nunca testou ou usou ?

Sinceramente não, Desconheço essa marca.

esse da encore é um lixo!

quando da uma piscada de energia ele trava!

pelo menos todos que usamos acontece isso.

Amigo, Respeito a sua opinião, mais sinceramente antes de criticar uma marca você tem que verificar varios fatos.

1- É só você que reclama? e o pessoal de outros estados, de outras cidades que utilizam essa marca? o que eles dizem?

As vezes pode ser problema mesmo, as vezes você pegou um lote defeituoso( pelo que deu pra entender você tem loja).

Link para o comentário

Bom... nao vou ficar criando encrenca.. so falei porque tenho váriassss dessas tranqueiras que travam com uma oscilação de energia mais brusca (aquela que cai a luz e volta no mesmo instante e não a que pisca e nao chega a cair). Estamos trocando por Dlink e tem resolvido.

É minha opinião e experiência com a mesma.

Link para o comentário

• Membro VIP

aí Saulo,

Pega esse Encore mesmo que ele funciona legal.Aliás, naquele link que você pegou o preço ta um pouco caro, aqui na minha cidade eu paguei uns R$40,00, no mercado livre então deve estar bem menos. Quanto a queda de energia que o amigo marcos falou, nunca tive esse tipo de problema.

Falou

Link para o comentário

• Membro VIP

Eu usava ele quando eu morava em uma casa e usava rede cabeada, eu tinha speedy, então eu ligava o modem no switch e os outros pcs nele tambem pra compartilhar a internet.

Hoje eu não uso mais ele porque agora eu moro em apartamento e passei tudo pra wireless.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!