Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SS5200 e270 só conecta p USB


Luiz Carlos Lagasse

Posts recomendados

Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Galera, to com o seguinte problema, tenho um modem SpeedStream 5200 e270, ta funcionando tudo beleza pela porta USB, mas quero usar ele pela porta RJ(ENET), mas não consigo insiro o cabo e nada, a luz do enet e da placa mãe cotinua apagada, e fica a mensagem que um cabo da rede esta desconectado, testei o cabo em um outro modem que tenho aqui e funcionou beleza, ambos são iguais, e angos eu mesmo rotiei, ja quebrei a cabeça e nada, se alguem tiver um tempinho para me dar uma luz agradeceria muito, e lembrando que não tenho muita prática, ou seja, sou bem leigo no assunto então, peço uma explicação detalhada, ja tentei tudo que sabia mas nada. obrigado a todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

** gente, aguém pode me ajudar, já fiz de tudo, precisso da ajuda de alguém, alguma alma caridosa poderia me dar uma luz, ou indicar algum linque relacionado ao problema, porque no abusar não tem nada a respeito, estarei aguardando por uma ajudinha, e desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!