Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que fiz uma boa escolha ??

Posts recomendados

Ola galera, eu novamente, a fonte ja comprei uma huntkey 450 e mais uma vez obrigado pelos topicos e detalhes que me ajudaram a escolha desta.

Agora é o video, tinha em sli duas GF6800Xtreme 256/256, vendi apenas uma delas e agora consegi comprar uma GF8600gt 256mb , fiz uma boa escolha ? salvo que paguei por ela R$ 390,00 zerada na caixa. A outra minha 6800 vou colocar no pc da minha esposa :wub: heheheheeeeeee e pegar a dela que é uma 6600 256/128 pra vender.

Sou louco por jogos e gostaria mais uma vez a opiniao de vocês.....

abraços

Luiz Henrique:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O velho se tu é um daqueles mano gamer e exigente a 8600GT é meia bokinha, eu tinha uma e a bichinha é valente, mas perto das 8800GT 512MB que nem a que estou aqui agora, ela apanha pra valer.

Tô contente com o desempenho da 8800GT, tipo vários detalhes antes eu nem vi na 8600GT, tipo no Crysis, tu ve o rastro das balas quando aqueles chinukas te dão tiro, mó da hora....hehe

Valeu ai brow

Link para o comentário

É como falaram a 8600GT roda todos os jogos, porém não no TALO, pra rodar no talo em 1280x1024 ( seu monitor de 17' é LCD ?? ) só as 8800GT.....

R$ 390 tá barata, não ?? pelo q sei tá baratasso.......

PS : EKGOMES se tem um HD de 1TB !! putz grila !! q gigantismo ahuahahuahahuau

FONTE é boa tb segura numa boa...

Link para o comentário

Fez sim, a 8600GT por esse preço tá bem legal, mais barato só no mercado livre mesmo, e como dito, roda todos os jogos atuais muito bem, alguns dá pra colocar tudo no high em 1280x1024(depende do jogo), mas pode ficar tranquilo que você fez uma ótima escolha.Abração!

Link para o comentário

• mês depois...
  • Membro VIP

Se alguém tiver alguma dúvida referente a essa plaquinha, tem um tópico oficial dela aqui na sessão placa de video. Lá tem um belo review sobre a 8600 GT, com direito a SS de crysis e outros jogos, juntamente com os valores FPS...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!