Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos VIDEO_TS e AUDIO_TS no Pen drive


dhandrei

Posts recomendados

Pessoal, eu não sei se aqui é o lugar certo para postar essa dúvida, então Srs Moderadores podem mover para o lugar correto e desculpem-me a minha ignorância.

A dúvida é a seguinte:

A minha ideia era comprar um pendrive de 8GB para não ter que ficar queimando midia para assistir no Home Theater da Sala DVD's alugados que não dá tempo de assistir até a entrega.

Então eu fui atrás de valores e estou achando muito caro um pen-drive de 8GB por 200,00 + frete, na Santa custa R$ 180,00+estacionamento fica quase a mesma coisa que loja.

Eu tenho um pen-drive de 2GB então eu diminui um filme para 2GB para caber no pen-drive. Aí eu coloquei as pastas Video_ts e Audio_ts e não funciona, o Home Theater diz que o pen-drive não tem dados.

Se eu coloco arquivos de audio(mp3,wma,etc) e vídeo (mpg,divx,avi,etc) o Home Theater detecta os dados e posso assistir ou ouvir normalmente.

Então pensei num HD externo

Pensei no case de HD externo (R$35,00 o case sem o HD) então peguei um case do meu amigo para testar.

Estou com um HD de 20GB no case e quando coloco ele na USB do HT502SH da LG só reconhece se tiver arquivos avi,mp3,mpg,divx,etc.

Se eu coloco os arquivos do DVD, ou mesmo as pasta VIDEO_TS e AUDIO_TS ele não reconhece e diz assim na tela do HT: "NO DATA".

Já particionei o disco para 8G e nada.

Já formatei como FAT32 com alocação 4096 identica ao meu Pendrive de 2GB e nada.

Já formatei como NTFS e nada.

Alguém aqui já tentou fazer isso e obteve sucesso?

Não estou mais a fim de ficar queimando midia à toa, só para assistir na sala filmes alugados e pior que gravo em midia de 8.5 e lá se vai 5.00 pro espaço.

Desde de já agradeço.

PS: Antes que me cruxifixem eu não faço pirataria. Simplesmente coloco no HD do PC os DVD's que não dá tempo de assistir.

Mesmo porque DVD pirata em HT e LCD é um lixo e não é minha praia thumb.gif

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil o DVD vim a reconhecer o pendrive como um disco de filme em dvd, uma vez só copiando as pastas para dentro dele. Esse caso é a mesma coisa que você fazer um cópia toda do DOS usando o programa backup do mesmo e depois tentar restaurar, os arquivos estarão lá, mas o DOS não vai inicializar. Para seu aparelho de DVD reconhecer, você precisa gravar os dados para o pen-drive por um programa que pegue os arquivos e os grave como dvd-video. Porém, acho difícil você encontrar um programa assim, porque ele sempre vai tentar gravar esses dados para um unidade de DVD e nunca para Pen-drive. Você poderia também gastar em DVD-RW, você passaria o filme, veria e depois poderia fazer uma nova regravação. Essas mídias são meio caras, mas aceitam muitas regravações. Ou então, passar os filmes para um desses formado que o aparelho reconhece e passar para o pen-drive, apesar de dar mais trabalho, é uma saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!