Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador USB Wireless ENUWI-G2, problemas pra configurá-lo como Access Point

felipe_john

Posts recomendados

Pessoas, me ajudem.

Comprei já faz uns meses um Adaptador USB Wireless da Encore, o ENUWI-G2. Comprei-o pois estava sem grana pra comprar um roteador e etc, mas enfim... Quando o comprei instalei e consegui deixá-lo como Access Point. Usava-o pra conectar o Wii na internet. Por algum motivo (acho que levei o PC em algum lugar e desconfigurei algumas coisas nele) ele parou de funcionar. Decidi reinstalar todos os drivers e etc, mas ainda sim não deu certo.

O Wii identifica a rede, mas não acessa a internet.

Quando faço teste de conexão no video game, aparece no programa de configuração do adaptador o código do Wii, como se ele tentasse se conectar mas não conseguisse.

Parece que o Adaptador não está conseguindo "sincronizar" com minha internet. (ok, sou leigo, não sei as palavras).

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 anos depois...

Verifique se sua conexão de internet está compartilhada com sua rede sem fio criada com o USB WI-FI. Entre em conexões de rede, e olhe em propriedades da conexão, vá na guia avançado, e olhe em COMPARTILHAMENTO DE CONEXÕES COM A INTERNET, e verifique se está marcada a opção PERMITIR QUE OUTROS USUÁRIOS DA REDE SE CONECTEM PELA CONEXÃO DESTE COMPUTADOR À INTERNET. E depois, marque a conexão de rede sem fio, para que ela também utilize internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!