Ir ao conteúdo

Upgrade Dell Dimension E520 - compatibilidade.

Redog

Posts recomendados

Postado

Olá. Tenho um Dell Dimension E520 com todo o hardware original: Core 2 Duo E4300, 1.8Ghz, Bus Clock 800mhz, chipset G965, Vista Home Basic. Atualmente com 1GB de RAM, sendo dois pentes de 512mb, DDR2-PC2-5300U, 667mhz,. Quero fazer um upgrade para 2GB. Li no manual que preciso colocar um par, non-ECC, unbuffered. No site da Kingston encontrei que as memórias KTD-DM8400B/512, KTD-DM8400B/1G, e KTD-DM8400B/2G são compatíveis, mas no mercado só encontro os part number KVR-... que me disseram que não funciona. Alguém sabe onde encontro os módulos KTD? Ou sabem de algum módulo de outra marca confiável que seja compatível - e que exista no mercado para comprar? (sei que não é um fórum comercial, mas já pesquisei na Dell e cada módulo sai R$300 e tanto. Dois módulos, R$700, vale trocar de máquina...). Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá

Tenho um e520 com configuração um pouco diferente da sua, e encontrei as memórias que constam no site da kingston como compatíveis no Mercado Livre.

Ainda não comprei mas o vendedor tem qualificações boas, parece confiável, e a memória de 1GB para o e520 está a 64,00.

Dê uma procurada por "memória específica Dell" que você vai achar o/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!