Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio de PS2


Cleberlealsousa

Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente adquirir um PS2 e estou na dúvida sobre os riscos e benefícios do desbloqueio, alguém com maior nível de conhecimento técnico que eu poderia me ajudar a tomar essa decisão? E qual chip vocês recomendam? E como identificar possíveis chips falsos?

Agradeço muito.

Cleber Leal, Salvador, Bahia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o único chip ainda em produção constante é o Matrix Infinity, que parou de ser atualizado na sua versão 1.99b.

Para saber se o chip é falso, é simples: Faça uma gama de testes com o menu de controle do

Chip, e peça para o técnico, fazer a atualização do firmware para o mais moderno, no momento da sua instalação, na sua frente.

Se atualizar, beleza, é original.

Porém existem alguns clones que atualizam perfeitamente, e por isso deve-se fazer também os testes com os comandos do menu do Chip(Iniciar o console apertando triangulo e Bola, ou Start e Select, se for Matrix Infinity.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...