Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio de PS2

Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente adquirir um PS2 e estou na dúvida sobre os riscos e benefícios do desbloqueio, alguém com maior nível de conhecimento técnico que eu poderia me ajudar a tomar essa decisão? E qual chip vocês recomendam? E como identificar possíveis chips falsos?

Agradeço muito.

Cleber Leal, Salvador, Bahia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o único chip ainda em produção constante é o Matrix Infinity, que parou de ser atualizado na sua versão 1.99b.

Para saber se o chip é falso, é simples: Faça uma gama de testes com o menu de controle do

Chip, e peça para o técnico, fazer a atualização do firmware para o mais moderno, no momento da sua instalação, na sua frente.

Se atualizar, beleza, é original.

Porém existem alguns clones que atualizam perfeitamente, e por isso deve-se fazer também os testes com os comandos do menu do Chip(Iniciar o console apertando triangulo e Bola, ou Start e Select, se for Matrix Infinity.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!